SEBRAE AQUI RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS REALIZA PALESTRA "PARTIU MERCADO" PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA EE CARLOS BERNARDES STAUT


Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2023

Na manhã desta segunda-feira, 27, o SEBRAE Aqui Ribeirão dos Índios, realizou palestras na EE Carlos Bernardes Staut com o tema: “Partiu Mercado”, voltada aos alunos do ensino médio.

O tema teve como princípio ensinar aos alunos como entrar no mercado de trabalho, quais opções a seguir, seja como empreendedor ou colaborador de uma empresa.

A oficina durou cerca de 1h e 30min e teve muita interação dos alunos que questionaram quais os caminhos devem percorrer de acordo com as suas metas e comentaram também quais são seus objetivos na vida profissional e pessoal, já que estão trilhando o caminho de conclusão do ensino médio. No final, todos receberam certificados.

A Gestora do SEBRAE de Presidente Prudente Juliana Vioto Machado destaca a importância de levar esses conhecimentos aos jovens, buscando sempre oferecer caminhos para que eles se qualifiquem e conquistem espaço no mercado de trabalho.