PREFEITO ZÉ AMAURI E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, TRAZEM CONQUISTAS PARA RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS, PÓS REUNIÃO COM O GOVERNADOR DO ESTADO.

Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2023

O Prefeito Zé Amauri, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Feba de Souza, estiveram presentes ontem (31) em São Paulo, para uma reunião com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e seu chefe de gabinete, Dr. Rubens Cury.

Na ocasião, eles conseguiram a destinação de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para recapeamento asfáltico das vias municipais de Ribeirão dos Índios , além da construção de uma sala de fisioterapia no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Além disto, também obtiveram o prosseguimento do Projeto Básico das Estradas Vicinais RBI 226/EMI 219- ligação entre Ribeirão dos Índios à Emilianópolis.

Na foto, estão presentes (da esquerda para à direita): Fernando Feba de Souza (Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios), Dr. Rubens Cury (Chefe de Gabinete do Governador do Estado de São Paulo) e Prefeito José Amauri Lenzoni.