PREFEITO, VICE E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIPONTAL (UNIÃO DOS MUNICÍPIOS DO PONTAL DO PARANAPANEMA)

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2023

Na última quinta-feira, 07, o Prefeito Zé Amauri, Vice Ântonio Vicente ("Chiúra") e Fernando Feba (Presidente da Câmara Municipal), estiveram presentes no jantar de confraternização da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), realizado no Terra Parque, localizado no no município de Pirapozinho-SP.

Na foto estão presentes, em sequência: Prefeito Zé Amauri, Dr Eleuses Paiva (Secretário Estadual da Saúde do Estado de São Paulo), Vice Prefeito Ântonio Vicente ("Chiúra") e o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Feba.

O evento contou com a participação de prefeitos de toda a região, inclusive deputados, onde alguns foram homenageados por prestarem serviços para o desenvolvimento dos municípios filiados à associação.

Após as homenagens, congratulações e jantar, a dupla Fiduma e Jeca apresentou um animado show sertanejo, encerrando a noite dos presentes com muito brilhantismo.