COORDENADOR DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO ZERO KM CONQUISTADO ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR

Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2024

COORDENADOR DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO ZERO KM, CONQUISTADO ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR

Na manhã desta sexta-feira, 05, o Coordenador de Saúde de Ribeirão dos Índios, Sr. Alaor Aparecido Bernal Dias fez presente na entrega oficial do veículo HYUNDAI - Hb20s Plus 1.0 Turbo Automático 2023/24, BRANCO, ZERO KM, no valor de R$110.000,00 obtido para a Saúde.

Conforme o Prefeito Zé Amauri, o carro foi adquirido através de uma emenda federal, conquistado através do deputado, Coronel Tadeu, ao qual o executivo agradece imensamente a atenção voltada  à saúde de Ribeirão dos Índios.

Na foto anexada estão presentes: o Coordenador de Saúde (Alaor Aparecido Bernal Dias), Prefeito Zé Amauri, Presidente da Câmara Municipal (Fernando Feba), Vereadora Maria Moura e Gim (Encarregado do Setor de Compras da Prefeitura Municipal).