CONQUISTAS PARA A SAÚDE DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023

CONQUISTAS PARA A SAÚDE DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Ontem, 23, o Vice-Prefeito Ântonio Vicente (“Chiúra”), o Vereador e Presidente da Câmara Fernando Feba (“Totó”) e a Vereadora Maria Moura, estiveram presentes representando Ribeirão dos Índios em um encontro com o Deputado Federal Alexandre Leite, que ocorreu na cidade de Rancharia-SP.

Na reunião, o Deputado comunicou que através de emendas, em 2024, o município de Ribeirão dos Índios receberá a quantia de R$200.000,00 (duzentos mil reais) que serão destinados à saúde.

Além disso, também foi protocolado ofício para a compra de uma van adaptada de 7 lugares no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais) e R$200.000,00 (duzentos mil reais) para a troca de piso da quadra municipal de esportes, além de outros pedidos.