CONQUISTA PARA A SAÚDE

Sábado, 14 de Outubro de 2023

O Vereador Marquinhos do Gió e o Coordenador de Saúde Alaor, representando o Município de Ribeirão dos Índios-SP, estiveram presentes no "31º ENCONTRO ESTADUAL DO CONSELHO DO MANDATO DO DEPUTADO ESTADUAL VICENTINHO", que ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo-SP. Neste encontro é discutido e aprovado o valor da Emenda Parlamentar do Deputado para cada Município. Ribeirão dos Índios, foi contemplada pelo Deputado, com a importância de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para o setor da Saúde durante o ano de 2024.

Na foto, estão presentes (da esquerda para a direita): Vereador Marquinhos do Gió, José Marcos Orlando, Roseli (esposa do Deputado Vicentinho), Deputado Vicentinho, Dida e Alaor.