APÓS 40 ANOS ININTERRUPTOS DE SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO, DR.ARLINDO SE DESPEDE DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Terça-Feira, 17 de Outubro de 2023

Na manhã desta terça-feira, 17, ocorrreu no Centro de Eventos de Ribeirão dos Índios, a CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DO DR.ARLINDO FELICE.

Ele, que atuou na saúde de Ribeirão dos Índios há 40 anos ininterruptos e marcou a memória de muitos munícipes, irá deixar muitas saudades, porém, o sentimento que a todos predomina é o sentimento de GRATIDÃO.

Na cerimônia, além de muitos agradecimentos recebidos, entre eles do Coordenador de Saúde (Alaor), Prefeito José Amauri e esposa Dona Maria Lúcia, enfermeira Ednéia, houve a entrega de uma placa de agradecimentos especiais aos serviços médicos prestados ao Município, que foi entregue pelo Prefeito José Amauri.

A técnica de enfermagem Renata, em nome de todos os funcionários da UBS de Ribeirão dos Índios, entregou um mimo ao Dr. e também, a enfermeira Ednéia, aproveitou a ocasião para a entrega de um mimo à Dona Joana Felice, esposa do Dr.Arlindo, que faz aniversário nesse mesmo dia.

O evento contou com a presença de muitas autoridades do município, funcionários, médicos que com ele trabalharam e os diversos profissionais da saúde da Unidade Municipal.

Desejamos ao Dr.Arlindo um descanso merecido e mais uma vez, NOSSO MUITO OBRIGADO!