Evento - CURSO: "SAÚDE NO CAMPO" - SANEAMENTO BÁSICO RURAL - INFRAESTRUTURA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL (TÉCNICAS)

Data: 13/10/2023

Descrição

Em parceria da Prefeitura Municipal de Ribeirão dos Índios com o Sindicato Rural de Santo Anastácio-SP e o SENAR/SP, estão abertas inscrições para o Curso: "SÁUDE NO CAMPO - SANEAMENTO BÁSICO RURAL - INFRAESTRUTURA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL (TÉCNICAS)".  O objetivo geral desse curso é propiciar informações sobre saneamento básico com vistas a desenvolver hábitos preventivos de saúde e a preservação ambiental.

As inscrições, que serão gratuitas, estarão abertas até o dia 12 de outubro.

Os pré-requisitos para participar serão:
- Ter idade mínima de 14 anos.
- Ser morador de Zona Rural.
- Não ser servido de água e esgoto público municipal.

O curso terá uma duração de dois dias (13 e 14 de outubro), com horário de início às 09 da manhã em ambos os dias e será realizado no Sítio 3 Estelas (propriedade do Seu Benjamim).

Para maiores informações e realizar inscrições, falar com a Maria Moura (telefone para contato: 18 99642-2889).

Todos os eventos