PARTE FRONTAL DO PRÉDIO DA UNIDADE MUNICIPAL DE SAÚDE PASSARÁ POR REFORMAS

Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2024

A Secretaria de Saúde informa que, a partir do dia 15/01, a parte frontal do prédio que funciona a Unidade Municipal de Saúde de Ribeirão dos Índios passará por reformas. As obras serão feitas através de verbas que foram adquiridas pelo Prefeito Zé Amauri e Coordenador de Saúde, Alaor Aparecido Bernal Dias, juntamente com o Deputado Federal, Milton Vieira.

As obras têm previsão de conclusão em até 02 meses após o início e serão feitas pela Construtora Menossi Construção e Comércio.

O objetivo da reforma é trazer melhorias que beneficiem as condições de atendimento à população.

Os setores serão devidamente redirecionados, no decorrer do período de obras, para que os atendimentos continuem ocorrendo com normalidade.