NOVO VEÍCULO PARA A SAÚDE DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Segunda-Feira, 4 de Março de 2024

Na manhã do último sábado, 02, aconteceu a entrega oficial de mais um veículo 0km para ser utilizado no setor de saúde da cidade.

O veículo foi adquirido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Vicentinho, obtida também através do trabalho político do anastaciano Dida Leite, atendendo solicitação das vereadoras Maria Moura, Dona Fátima e do vereador Marquinhos do Gió.

A entrega contou também com o Coordenador de Saúde Alaor e o Prefeito Zé Amauri, que recebeu as chaves do veículo entregues por Dida Leite.

No fundo da foto, observa-se também, a continuidade da obra de reforma da parte frontal do Posto de Saúde, deixando este importante setor cada vez melhor para a população de Ribeirão dos Índios.

Estão presentes na foto (da esquerda para a direita): Coordenador de Saúde Alaor, Vereadora Maria Moura, Vereadora Dona Fátima, Prefeito Zé Amauri, Dida Leite e Vereador Marquinhos do Gió.