AUDIÊNCIA PÚBLICA DA GESTÃO DA SAÚDE FOI REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024

Na noite de quarta-feira, 31, foi realizada a Audiência Pública da Gestão da Saúde na Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios, presidida pelo Coordenador de Saúde Municipal, Alaor Aparecido Bernal Dias.

A pauta da audiência baseou-se na aplicação dos recursos utilizados durante o último quadrimestre de 2023, além de um balanço geral da aplicação dos recursos referentes ao mesmo ano.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão dos Índios, através da gestão do Prefeito José Amauri, cumpriu bem acima da meta em aplicações na área da saúde. O que seria aplicado em 15%, no terceiro quadrimestre de 2023, chegou a 21,67%, obedecendo assim o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e as demais leis vigentes do país.

Na oportunidade, também foi mencionado sobre a reforma da parte frontal da Unidade de Saúde, dos trabalhos que vêm sendo realizados pelas ACE e Agentes Comunitárias de Saúde, em relação ao combate à dengue.

O Coordenador de Saúde também agradeceu a presença da Presidente da Câmara Municipal Maria Moura, Vereador Arlindo Gomes (“Didi”), os demais servidores públicos e a população.