CASAS POPULARES A CAMINHO

Segunda-Feira, 8 de Abril de 2024

O Prefeito José Amauri esteve presente na cidade de São Paulo, para reunião com a Secretária da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Regina, com intuito de conferir toda a documentação que lhes foram entregues, inclusive a escritura do terreno, onde serão construídas casas populares que beneficiarão a população de Ribeirão dos Índios.

Agora, o próximo passo, será a vinda de topógrafos, enviados pela própria CDHU, que realizarão as medições dos terrenos. As inscrições para pleitear as casas serão abertas quando as obras estiverem 70% concluídas. Estaremos informando a população sobre este processo.

Na oportunidade, o Prefeito também esteve no Palácio dos Bandeirantes, em reunião com o Assessor Especial de Atendimento aos Municípios, Carlos Takahashi e ficou definido que o Prefeito fará dentro dos próximos dias, a abertura do processo de licitação, para a construção do Centro de Convivência do Idoso, do Programa QualiVida do Estado de São Paulo, com obra avaliada em mais de R$765.000,00 (setecentos e sessenta e cinco mil reais), que serão repassados ao município. Além de deixar protocolado também recursos para a liberação de hidroterapia.