1ª ETAPA DO PROJETO "SEMEAR É CUIDAR" FOI CONCLUÍDA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2024

O projeto, parceria do Sindicato Rural de Santo Anastácio juntamente com a FAES/SENAR e a Comissão Semeadoras do AGRO, bem como com as Prefeituras Municipais dos Municípios de Santo Anastácio e Ribeirão dos Índios e as Coordenadorias Municipais de Saúde, é baseado no cuidado com a saúde da mulher do campo. Sendo assim, foram disponibilizados 50 exames de mamografia para os municípios e extensões de base.

E, na manhã desta sexta-feira, 26, a 1ª etapa do projeto foi concluída. A Presidente da Câmara Municipal, Maria Moura, que também faz parte do projeto, acompanhou 15 mulheres pertencentes às extensões de base de Ribeirão dos Índios, até a Clínica MED-RAD Unidade Presidente Venceslau, onde foram realizados os exames.Amanhã, serão levadas mais 10 mulheres da extensão. Maria Moura agradece os idealizadores deste projeto, como também, o Prefeito Zé Amauri e o Coordenador de Saúde Alaor Aparecido Bernal Dias, pelo total apoio.