Município Recebe Implementos Agrícolas

Domingo, 1 de Dezembro de 2019

O Município de Ribeirão dos Índios, após o processo licitatório recebeu três (3) dos seis (6) Implementos Agrícolas Mecanizados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sr. Vicente Paulo da Silva - VICENTINHO (PT), totalizando valor total de R$ 119.300,00, sendo R$ 107.623,15 provenientes da supracitada emenda e R$ 11.676,85 através de recursos próprios que fazem parte do convenio como contrapartida.

O Prefeito Municipal Sr. José Amauri Lenzoni agradece imensamente a atenção e o carinho do Vereador Anastaciano Sr. DIDA LEITE com seus esforços para esta conquista em prol do Município de Ribeirão dos Índios, agradece ainda a Câmara Municipal de vereadores e o Vice Prefeito Sr. Antônio Vicente da Silva.

Tais implementos são de suma importância para nosso município, tendo em vista que muitos pequenos produtores necessitam das maquinas abaixo relacionadas, para concluir varias ações em suas propriedades e como é de costume da nossa administração, continuamos a buscar auxilio para toda a população, desta forma será de grande utilidade.

1-    Grade aradora com controle remoto mínimo de 16 discos por 26 e espaçamento mínimo de 230.

1-    Terraceador de arrasto sendo mínimo 16x26 com espaçamento de 400 mm mínimo.

1-    Grade niveladora com controle remoto espaçamento mínimo de 170 mm e disco mínimo de 32x22.

1-    Colhedeira de forragens com comando hidráulico.

1-    Carreta Agrícola de madeira com pneu, mínimo de capacidade 3000 kg

1-    Distribuidora de calcário, adubo com rodas pneus e esteira de mínimo 0,8m.